segunda-feira, 12 de abril de 2010

             








DESTRUINDO O PODER DO DIABO!
SAI DA CONDIÇÃO DE DOMINADO PARA DOMINADOR.
VOCÊ TEM ESTA AUTORIDADE!

E convocando os seus doze discípulos,
deu-lhes virtude e poder (poder e autoridade) sobre todos os demônios, e para curarem enfermidades; enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos e saindo eles, percorreram todas as aldeias, anunciando o evangelho e fazendo cura por toda à parte.(Lucas 9.1,2, 6)
O valor da nossa autoridade(Poder concedido ao crente)repousa no poder que esta por trás desta autoridade. O próprio Deus é o poder por trás de nossa autoridade! O diabo e suas forças se acham na obrigação de reconhecerem nossa autoridade! O crente que compreende de forma plena que o poder de Deus está a seu favor pode exercitar sua autoridade e enfrentar o inimigo destemidamente!
O CONHECIMENTO PRATICADO É QUEM GERA RESULTADOS!!!! Creia não no que as pessoas dizem a respeito do nosso Deus mas como Ele se revelou por meio de Jesus Cristo em sua Palavra.
Existe alguém que não quer que você saiba da verdade quer seja um ignorânte... O diabo pois é o maior interessado em deturpar a Palavra e roubar a convicção na fé.
A palavra nos mostra como falaria Jesus se estivesse aqui. Ela ocupa Seu lugar. Tem a mesma autoridade!
Nomeou doze para que estivessem com ele e os mandasse a pregar; e para que tivessem o poder de curar as enfermidades e expulsar os demônios.
Marcos 3.14,15
O ministério da autoridade!
Palavras de Jesus são impressionantes quando aceitas como foram faladas. Elas são claras e poderosas.
Admirava a sua doutrina porque a sua palavra era com autoridade.
Lucas 4.32
Como é grande o desafio de aceitarmos Suas palavras exatamente como Ele as falou e começarmos a desempenhar o ministério como Ele ordenou!

EM JESUS SOMOS TEMOS E PODEMOS...

O Nome de Jesus é a nossa suprema autoridade!!O Senhor Jesus começou a Sua missão nos ensinando qual era à vontade de Deus para o ser humano. Até então, acreditava-se que os sofrimentos faziam parte da punição de Deus pêlos erros praticados. Mas, o nosso Cristo mostrou que sofrer era à vontade do diabo.

Ele reúne os Seus discípulos e lhes ordena que continue a Sua obra. Para tanto, Ele lhes dá a faculdade de usar o Seu Nome para fazer o mesmo que Ele fazia. Graças a Deus por isto!Quando usamos o Nome de Jesus sobre a revelação da Palavra de Deus, o poder de Deus atende à nossa ordem, tal como atendia às ordens de Jesus. Usar o Nome de Jesus é agir como Seu procurador.
Passe a ser um vencedor, entendendo como usar este Nome respeitado nos céus e marca de uma vitória triunfante,completa e eterna O Espírito Santo nos revela que este Nome é a suprema autoridade do universo.
 
 
Deus vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário