quinta-feira, 6 de maio de 2010

** Feliz Dia Das Mães **

Mãe!

 Filho meu... não deixes o ensino de tua mãe.Prov. 6:20).

Quando Salomão escreve(Provérbios 6:20)ele mostra as duas pontas do fio de uma só vez: O filho deve guardar em seu coração,para sempre, tudo o que aprender de sua mãe, mas a mãe tem que ter algo de bom para colocar no coração do seu filho.Como ele deixará o ensino de sua mãe,se ela não o ensina?Não há nada a ser esquecido.
Assim, neste Dia das Mães, quero felicitar a todas vocês que desempenharam bem seu papel de mãe,que entregaram seus filhos nas mãos do Senhor e hoje podem louvá-Lo alegres pelo resultado obtido. As bênçãos do Senhor também sobre as mães que ainda hoje choram pela rebeldia de seus filhos.
Deixem que Deus seja a sua força,e ainda verão a Salvação do Senhor. Não, as mães definitivamente não são iguais,mas Deus quer trabalhar na vida dos filhos,dando o mesmo resultado a todas. Por isso, a minha oração é que o Deus de misericórdia encha de alegria, força e sabedoria o coração de todas essas mulheres que, a cada dia, moldam o coração das futuras gerações e preparam a sociedade do futuro.

A WebRadio *Vozes De Fé* Parabeniza à todas as Mamães de todas os Países aos quais se comemora no 2º Domingo de Maio.
Austrália,Dinamarca,Finlândia,Itália.Bélgica,Canadá,Japão,Turquia e Brasil etc...






Nenhum comentário:

Postar um comentário